domingo, 31 de janeiro de 2016

Bandidos explodem em São Disidério agências do BB e da Caixa Econômica

Os bandidos continuam agindo com intensidade na explosão de agências bancárias no interior da Bahia (Foto: BlogBraga/Reprodução)
Os bandidos continuam agindo com intensidade na explosão de agências bancárias no interior da Bahia (Foto: BlogBraga/Reprodução)
Uma agência do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal foram destruídas na cidade de São Desidério, no Oeste da Bahia cidade, após ataque de bandidos fortemente armados com fuzil, metralhadora, espingarda calibre 12 e pistola, que ocorreu na madrugada deste domingo (31), por volta das 3h30. São Disidério fica próxima à cidade de Barreiras. A polícia não soube informar a quantia em dinheiro que os bandidos levaram.
Os criminosos utilizaram dinamites e, segundo informações policiais, a quadrilha era formada por cerca de 20 homens: parte deles se concentrou na explosão das agências e outros se encarregaram de cercar a delegacia de polícia local.
Ainda segundo informações da polícia, citadas pelo BlogBraga, os bandidos aterrorizaram a população disparando tiros por todos os lugares que passavam e no destacamento policial e nas viaturas.
Os bandidos ainda jogaram miguelitos nas rodovias entre Barreiras, São Desidério, no Distrito de Sítio Rio Grande e saída pra Correntina para impedir a aproximação da polícia. Os suspeitos fugiram em duas caminhonetes uma Frontier e uma Toyota Hilux, e queimaram um veículo na saída do Sítio Rio Grande.
Uma ambulância de São Desidério estava levando um paciente para o HO de Barreiras e os quatro pneus furaram com os miguelitos jogados pelos bandidos nas pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário