Um jovem casal canadense foi expulso de um vagão do metrô por manter relações sexuais, mas ao invés de se envergonharem, continuaram o que estavam fazendo na plataforma de uma das mais movimentadas estações deToronto, informou na terça-feira (13) a imprensa local.
O fato ocorreu na tarde de domingo e foi filmado por outro passageiro do metrô. Nas imagens que foram publicadas na internet, é possível ver um homem nu em cima de uma mulher na plataforma da estação de Spadina.
De acordo com o porta-voz da empresa de transportes públicos de Toronto (TTC), outro passageiro que também presenciou o fato afirmou que o casal apresentava claros sinais de embriaguez.
Após serem expulsos do trem por um funcionário da TTC, o casal se deitou na plataforma da estação de Spadina e continuou o ato.
"Suponho que tenham decidido que não tinham terminado sua viagem e continuaram sobre a plataforma", comentou o porta-voz.
O incidente coincidiu com a publicação na segunda-feira de uma matéria encomendada por uma empresa farmacêutica que afirma que os canadenses entre 46 e 60 anos são os que menos possuem espontaneidade na hora de manter relações sexuais.
A pesquisa foi realizada pela internet com a participação de 13 mil adultos de 13 países, e constatou que os canadenses dessa faixa etária mantêm relações sexuais 1,35 vezes por semana, muito atrás dos portugueses (1,96 vezes) e dos mexicanos (1,89 vezes).
Segundo a pesquisa, 40% dos canadenses utilizam desculpas como cansaço, dores musculares e enxaquecas para evitar as relações íntimas.?
Nenhum comentário:
Postar um comentário