terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mauro Beting agradece mensagens de apoio sobre estado de saúde de seu pai



Nesta terça-feira (27/11), o jornalista Mauro Beting conversou com IMPRENSA a respeito do estado de saúde de seu pai, Joelmir Beting, internado desde o dia 22 de outubro no hospital Albert Einstein em São Paulo. No domingo (25/11), ele sofreu um AVC e permanece em estado grave, mas estável.


Crédito:Divulgação
Filho do comentarista da Band agradeceu as mensagens de carinho dos amigos e colegas de profissão

Em nome de seu pai e de sua família, o jornalista agradeceu as manifestações de carinho e atenção que têm recebido. "Ficamos [família] muito sensibilizados e tocados com a maneira como as pessoas se referem a ele, não só como jornalista, mas como pessoa", disse.

"Recebemos carinho até de pessoas que não o conhecem pessoalmente, mas que gostariam de conhecê-lo. E outras que disseram ser a primeira vez que choraram ao saber do estado de saúde de alguém que não conhecem", explicou.
De acordo com o jornalista, todo o apoio e carinho, bem como as mensagens de força e esperança têm sido reconfortadores para a família que aguarda a recuperação do jornalista.

A assessoria de imprensa do hospital disse à IMPRENSA que só irá divulgar novo boletim médico se o quadro do jornalista se alterar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário