quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Atrizes de filmes eróticos são mais felizes que outras mulheres



 
Uma pesquisa  divulgada no jornal “The Sun”? apontou que atrizes de filmes de entretenimento adulto têm maiores níveis de auto-estima, sentimentos positivos, satisfação sexual e espiritualidade do que outros grupos.

Não é surpresa que essas profissionais também aproveitam e fazem muito mais sexo que outras, explica a pesquisa. Segundo o estudo, as estrelas pornô tipicamente começam a fazer sexo cedo – uma média de 15 a 17 anos, e têm mais parceiros durante sua vida – em média 75, sem contar com os parceiros com quem atuam nos filmes.

Os pesquisadores também concluíram que as atrizes pornôs provavelmente já sofreram algum tipo de abuso sexual na infância, mais do que outras mulheres.
Psicólogos americanos estudaram 177 atrizes entre 18 e 50 anos. A carreira de estrela pornô dura em média de três a cinco anos e mais de um terço são casadas ou estão num relacionamento sério. Dois terços se dizem bissexuais, enquanto em um grupo de mulheres comuns apenas 7% assume essa orientação.
Ainda segundo a pesquisa as atrizes aparentemente têm mais disposição e dormem melhor. O estudo foi desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Shippensburg, Universidade das Mulheres do Texas e a Fundação de Saúde e Bem Estar da Indústria Adulta.
 (Thinkstock)

Nenhum comentário:

Postar um comentário