quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jornalista Joelmir Beting morre aos 75 anos


Jornalista Joelmir Beting
O jornalista Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 29, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no domingo, dia 25, sobre um acidente vascular encefálico hemorrágico.
O corpo de Beting é velado nesta manhã no Cemitério do Morumbi e deve terminar nesta tarde. Ainda hoje, o corpo será cremado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, numa cerimônia restrita à família.
"Como pai, foi o melhor que um jornalista pode ter. Para um filho, ele foi o melhor jornalista que um filho pode ter", disse o filho de Joelmir, Mauro Beting, que também é jornalista. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o apresentador Otávio Mesquita estiveram presentes na cerimônia.
Com mais de 55 anos de carreira, Beting era comentarista de economia no grupo Bandeirantes. Natural de Tambaú, no interior paulista, Joelmir iniciou a carreira na editoria de esportes. Ele trabalhou nos jornais "O Esporte" e "Diário Popular" e da rádio Panamericana. Depois de começar a trabalhar com economia, foi para a "Folha de S. Paulo" e, depois, para o "Estado de S. Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário