terça-feira, 24 de abril de 2012

Diretor do Detran é homenageado em evento da PM


Na manhã desta segunda-feira (23/04), o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran – BA), Maurício Botelho, que também é Oficial da Polícia Militar da Bahia, esteve presente na Solenidade Tiradentes, em homenagem aos 187 anos de criação da PMBA, realizada na Vila Militar da Polícia Militar da Bahia, no Dendezeiros.
Na ocasião, Major Botelho foi condecorado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, pelo cumprimento do dever e serviços prestados à sociedade, recebendo das mãos do Comandante Geral da PM, Coronel Alfredo Castro.
]Para o diretor “foi uma honra ser condecorado com uma medalha de suma importância, principalmente por se tratar de uma solenidade em homenagem ao Patrono da Corporação, Tiradentes”, afirma.
Entre as autoridades presentes estavam o governador da Bahia, Jaques Wagner; o prefeito de Salvador, João Henrique; o vice-prefeito, Edvaldo Bonfim e o secretário da segurança pública, Maurício Teles Barbosa.
A abertura do evento ficou por conta da Banda da PM que entoou o Hino Nacional do Brasil, em seguida algumas autoridades foram condecoradas. Após leitura do pronunciamento do Coronel Castro e do governador Jaques Wagner, o evento foi encerrado com o Hino da Bahia, e com o desfile da Guarda de Honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário