sábado, 28 de maio de 2011

Márcio Veloso: morte pode ter sido natural.



A notícia sobre a morte do ex-candidato a deputado estadual Márcio Veloso, pegou toda a região de surpresa. Márcio foi encontrado morto, no seu quarto, por sua mãe, `as 06h20 da manhã.

Neste momento foi concluída a perícia de local de crime e o corpo do ex-candidato está sendo encaminhado para o DPT de Itabuna, a fim de ser necropsiado. Só o resultado deste exame confirmará se Márcio Veloso se suicidou por ingestão excessiva de medicamentos ou se a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.



Além de ter perdido as eleições, a família Veloso acumulava dívidas de campanha e Márcio estava tomando antidepressivos e remédios para controle do diabetes e pressão arterial. Outro fato que vinha perturbando o ex-candidato foi a sua recente separação.

Márcio havia se submetido a uma cirurgia bariátrica (redução de estômago) e ainda enfrentava complicações decorrentes da obesidade.

Informações colhidas junto a amigos da família, dão conta de que o ex-deputado federal Raimundo Veloso, não se fará presente no sepultamento do filho. Veloso pai, que está em Brasília, não quer ter esta última imagem do seu filho. O ex-deputado federal recebe assistência médica por conta da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário