terça-feira, 26 de maio de 2015

Número de mortos na rebelião em Feira de Santana chega a nove

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade/Reprodução
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade/Reprodução
Morreu na tarde desta segunda-feira (25), no Hospital Geral Clériston Andrade, o detento Dioclécio Aureliano dos Santos, que foi ferido com uma facada nas nádegas, durante a rebelião no Conjunto Penal de Feira de Santana, iniciada na tarde de domingo, e que durou mais de 17 horas.

De acordo com o site Acorda Cidade, de Feira, Dioclércio, Davi Pires Almeida Fernandes, Anderson Clayton Silva Nascimento, Iago de Jesus dos Santos e Luiz dos Santos Almeida foram socorridos para o HGCA em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram liberados no domingo, com exceção de Dioclércio, que estava em estado grave.

Outros oito detentos foram assassinados na rebelião entre a tarde de domingo e a madrugada de segunda-feira. A Polícia Civil está com investigações avançadas e já identificou as autorias e motivação do motim. Armas foram encontradas na unidade penal e 49 pessoas foram feitas reféns, das quais 41 mulheres,sendo três gestantes, além de sete crianças e um homem. Os reféns foram liberados na manhã de hoje (25). (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário