segunda-feira, 11 de maio de 2015

'Força tarefa' de marqueteiros age para mudar imagem de Dilma


As últimas pesquisas de opinião mostram que a rejeição a Dilma é recorde
As últimas pesquisas de opinião mostram que a rejeição a Dilma é recorde
CLÁUDIO HUMBERTO
O ministro Edinho Silva (Comunicação Social) deu a ordem às agências de propaganda a serviço do governo para bancar um esquema paralelo para atuar nas redes sociais e fornecer ideias de factóides para tentar salvar a imagem deteriorada da presidente Dilma. A “força tarefa” já começou a funcionar em dois andares (ou “pétalas”) do Edifício Varig, um dos mais caros da região central de Brasília.

Você quem paga - A “frente de marqueteiros” já desenvolve campanhas, peças, vídeos e textos para a “nova Dilma”. Nós pagamos a conta.

Exército de marqueteiros - Agências de comunicação como a Click/Isobar e Agência 3 colocaram à disposição espaços para a “força tarefa” de salvamento de Dilma.

Comunicação 3.0 - Sites oficiais do governo, como o Portal Brasil, devem se concentrar em materiais específicos para internet, como vídeos curtos e “memes”. (Coluna de Cláudio Humberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário