terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alice sobre almoço do PT: “Cardápio não é da minha escolha; estou de dieta”


Alice sobre almoço do PT: “Cardápio não é da minha escolha; estou de dieta”
Aliados também farão almoço no Barbacoa | Foto: Leonardo Prado/ Agência Câmara

O almoço promovido pelas bancadas federal, estadual e municipal do PT em prol da pré-candidatura do deputado Nelson Pelegrino a prefeito de Salvador, nesta segunda-feira (26) (ver aquiaquiaquiaquiaqui e aqui também), caiu de forma indigesta no estômago dos integrantes da base aliada do governo estadual, comandado pela legenda. Os postulantes dos demais partidos que compõem a ala de sustentação do governador Jaques Wagner, liderados pela parlamentar Alice Portugal (PCdoB), em resposta, promoverão outra ceia, no mesmo local, o restaurante Barbacoa, e mesmo horário, 12h, para “discutir ideias”. “Acho que é importante todas as forças da base arregimentarem as suas forças, porque são pré-candidaturas que estão postas. Estamos na temporada das conversas. Agora é a hora de conversarmos”, salientou Alice, em entrevista ao Bahia Notícias. Estão confirmadas as presenças de Andréa Mendonça (PV), Edvaldo Brito (PTB), e Maurício Trindade (PR). Sobre o evento petista, a deputada preferiu não comentar, mas não deixou de alfinetar os companheiros. “Como é que eu vou opinar sobre um cardápio que não é da minha escolha? Estou de dieta”, ironizou, sem antiácido. Embora muitos políticos apostem que a candidatura do PCdoB é para barganhar, no máximo, a vaga de vice, Alice Portugal assegura que tentará alavancar a sua campanha até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário