segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mulher de 29 anos é assassinada em Eunápolis; Suspeito, marido foge.

Luciana Carmo de Jesus foi morta com um tiro na testa. (Foto: Reprodução)
Luciana Carmo de Jesus foi morta com um tiro na testa. (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 29 anos foi assassinada dentro de casa em Eunápolis, no extremo sul da bahia. O crime aconteceu neste domingo (14) e a vítima, Luciana Carmos de Jesus, foi executada com um tiro na testa. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o marido dela, o comerciante Gildásio Santos Lima, de 52 anos, que foi visto por testemunhas fugindo do local do crime em uma motocicleta.
Gildásio chegou a chamar uma vizinha, a quem disse que teria feito ”uma besteira”. Segundo a polícia, a vizinha foi até a casa da vítima e encontrou as crianças chorando na varanda, então decidiu acionar a delegacia local.
A polícia informou que não foram encontrados sinais de luta corporal dentro da residência do casal, que encontrava-se com o portão fechado, mas com as portas e janelas abertas e no quarto, no pavimento superior, o corpo de Luciana foi encontrado em uma poça de sangue.
A delegada de polícia de Eunápolis, Elizabeth Salvadeu, revelou em entrevista à imprensa que o local do crime não apresentava sinais de briga e o corpo foi encontrado com o celular caído perto da mão, o que indica que a vítima deve ter sido surpreendida pelo suspeito, o marido Gildásio Santos Lima, que é proprietário de um bar no centro de Eunápolis. Ele continua foragido.

jornal da midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário