terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PT não tentará tomar mandato de Carballal caso ele deixe o partido

Um estranho no ninho não é bem uma frase que se deva aplicar ao vereador Henrique Carballal (PT), que vira e mexe comparece a eventos ligados ao prefeito ACM Neto. O mais recente aconteceu ontem, durante o ato de filiação de Silvio Pinheiro ao Solidariedade. Carballal acha suas atitudes normais. Mas, seu partido, o PT, não.
Se o ex-presidente municipal Edson Valadares já havia se manifestado contrário à prática de Carballal, agora é o presidente da executiva estadual, Everaldo Anunciação, que o faz. Uma reunião já está marcada para os dias 16 e 17 de janeiro para discutir a estranha história do vereador que resolveu acender uma vela ao santo e ao demônio, sem ofensas a ambos.
Para Everaldo, Carballal deve ficar onde se sente confortável. “Acho que deve haver uma relação de cumplicidade entre filiado e partido. A política não permite que tenha dois lados", ressaltou Everaldo ao Bocão News.
Segundo ele, caso Carballal queira deixar o PT não será denunciado a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE). “Não vamos tentar tomar o mandato dele, nem de ninguém. Só queremos seguir com quem quer seguir com a gente. Acho que Carballal tem se destoado um pouco do PT”, finalizou.

Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário