terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A arquidiocese tem a obrigação de justificar seu nome, diz Dom Murilo

 
Sentado na primeira fila da plateia que assistiu o último dia do auto de natal que acontece desde sexta (19) no Dique do Tororó, o arcebispo de Salvador Dom Murilo Kriegrer disse que "a arquidiocese tem a obrigação de justificar o seu nome" em iniciativas como essa.
 
Dom Murilo também fez a locução da mensagem que abriu espetáculo e depois subiu ao palco para cantar com os personagens José e Maria na cena em que celebravam o nascimento do menino Jesus.
Ao Bocão News, ele contou que essa é uma oportunidade de alcançar pessoas que não costumam reverenciar a importância da religião e afirmou continuar a parceria com a prefeitura "para que Salvador seja referência quando se falar em Natal". De cima do palco ele abençoou os soteropolitanos e que foram ao Dique e emocionou os fiéis com canções natalinas.
 
A celebração contou com a participação oito atores e 25 bailarinos sob a direção de Ricardo Bittencourt, que comemorou a volta da dança e do teatro aos eventos públicos da cidade, atribuindo o sucesso ao trabalho feito por Eliana Dummet na Saltur. Em uma hora de apresentação o público se impressionou com a cenografia e iluminação montada ao ar livre numa das bases do Dique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário