quarta-feira, 28 de março de 2012

‘Nunca faria mal a ele’, diz mãe acusada de deixar bebê morrer intencionalmente dentro de carro em Goiás


Menino ficou trancado em um veículo por 4 horas, em Aparecida de Goiânia. Delegada afirma que a mãe poderá ser indiciada por homicídio doloso.
Andressa Prado de Olivera, de 26 anos, mãe do bebê de 1 ano que foi encontrado morto dentro do carro da família, disse que não imaginou que uma tragédia pudesse acontecer. “Eu amava meu filho, eu nunca faria mal para ele. Eu tenho até uma tatuagem com o nome dele”, defende-se. A criança foi encontrada morta, na tarde de terça-feira (27), dentro de um veículo com os vidros fechados, no Parque Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a mãe, que está grávida de cinco meses, o menino gostava de brincar no carro. A criança foi colocada por volta das 9 horas e, após tomar um remédio para enjoo, a mãe se deitou. Ela teria acordado somente por volta das 13h, quando seu companheiro, que não é o pai do bebê, a chamou e deu a notícia que a criança estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário