domingo, 26 de fevereiro de 2012

Leão terá candidatura homologada dia 11 de março


A pré-candidatura do chefe da Casa Civil de Salvador, João Leão (PP), será oficializada no próximo dia 11, quando o partido reunirá o diretório estadual. A informação foi confirmada pelo deputado federal e presidente do PP na Bahia, Mário Negromonte. “Entendemos que o PP deve tentar continuar no comando do Executivo de Salvador e João Leão é a pessoa mais indicada, ele inclusive tem a admiração da presidenta Dilma Rousseff (PT) pela sua competência e por sua vontade de trabalhar”, afirmou Negromonte à Tribuna da Bahia.
Leão disse à publicação que espera contar com o apoio do governador Jaques Wagner (PT). “Eu acho que vou ganhar no primeiro turno. Quando a população de Salvador passar a me conhecer de verdade, conhecer meu programa de governo, minha história... E além do apoio do nosso prefeito João Henrique, eu espero que o governador também esteja com a gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário