terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"BBB 12": Mesmo depois de trair, Rafa quer ver sua namorada quando sair


Divulgação/TV GloboNo paredão, Rafa imagina que seu filho não vai buscá-lo
Em conversa com Yuri no jardim do "Big Brother Brasil 12", Rafa admitiu que está ansioso para o dia em que será eliminado do reality show. Apesar de ficar com Renata, o brother quer ver sua namorada e seu filho na saída da casa.
"Eu tinha uma meta: se eu saísse daqui, eu iria para Porto Alegre. Eu conversei por alto sobre BBB com ela, que me disse: `Se você entrar no programa está acabado`", revelou Rafa.
O participante também refletiu sobre a traição e tentou se justificar para Yuri. "Ela ia passar o carnaval em Garopaba, mas eu não admitiria nunca porque lá é `pegação`. Uma semana antes do carnaval, eu pensei: Perdi. Aí, veio a Renata, uma menina bonita. Não me arrependi, teria ficado de novo", admitiu.
Depois de conversar um pouco mais com Yuri, com quem divide o paredão desta semana, Rafa ponderou suas atitudes. "Vou procurar a Camila quando sair daqui. Com certeza! Agora, a decepção de não ter meu filho aqui quando eu sair, eu sei que eu vou ter", lamentou o brother.
Rafa mal sabe que sua sogra ficou furiosa quando assistiu seu romance com Renata. Agora, ela pretende processar o brother por expor o nome de sua filha em rede nacional. Enquanto isso, Camila diz que não liga para Rafa porque "ninguém gosta dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário