segunda-feira, 28 de março de 2016

Três toneladas de maconha apreendidas na Bahia em operação da PF e PM


Três toneladas de drogas são apreendidas em operação na Bahia em operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar  (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Três toneladas de drogas são apreendidas em operação na Bahia em operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Uma operação conjunta entre a Policia Militar e a Polícia Federal, na madrugada de hoje (24), no município de Antônio Cardoso, próximo a Feira de Santana, resultou na apreensão de aproximadamente cerca 3 toneladas de maconha e na prisão de cinco suspeitos que estavam no local.
Segundo as investigações, a droga era proveniente do Estado de São Paulo. Na ação foram apreendidos uma carreta Bi-trem, um caminhão caçamba, um automóvel, uma moto e uma retroescavadeira (que cavava buracos para enterrar a droga). Participaram da operação policiais militares da CIPE-Litoral Norte, da 57ªCIPM/Santo Estevão com apoio da Rondesp Feira de Santana, do Esquadrão Asa Branca da PM e agentes da Polícia Federal.
Os detidos foram conduzidos e estão sendo autuados na delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário