domingo, 17 de agosto de 2014

Rui Costa consegue apoio de entidades da Polícia Militar e promete manter diálogo em governo

Quatro entidades representativas dos policiais militares e bombeiros se reuniram com o candidato ao governo do estado pelo PT, Rui Costa, onde pediram que, se caso eleito, não abandone a linha de diálogo existente na atual gestão:
“A polícia não tinha abertura em outros governos. Conseguimos isso com Jaques Wagner. Mas os policiais querem mais. Queremos que o próximo governador ouça as bases e faça acontecer, efetivando, as nossas pautas”, afirmou o presidente da Associação dos Oficiais da PM – Força Invicta, tenente-coronel Edmilson Tavares.
ruicostapoliciais
Rui garantiu manter diálogo com entidades de policiais militares.
Foto: divulgação
De acordo com Rui, até 2007, associações e sindicatos sequer eram recebidos pelo governo. Pautas de negociações eram protocoladas na portaria da Governadoria: “Hoje há o reconhecimento das entidades e o diálogo é e continuará permanente”, afirma.
“Alguns policiais tinham remuneração abaixo do salário mínimo, fato corrigido ainda no primeiro ano do governo Wagner”, destacou Rui. “Hoje os servidores têm gratificação por titulação, acumulo de função e ganharam aposentadoria mais justa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário