domingo, 31 de agosto de 2014

Paulo Souto diz que vai concluir obra que Wagner abandonou em Araci

Paulo Souto fez comício ontem à noite em Araci
Paulo Souto fez comício ontem à noite em Araci
“Ao contrário do governo do PT, eu cumpro o que prometo, por isso que, se eleito, vou concluir a segunda parte do sistema de abastecimento Araci Norte”, garantiu o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, ao lado do vice, Joaci Góes, do postulante ao Senado, Geddel Vieira Lima, do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e do candidato a deputado estadual, Alex Lima, em comício na cidade de Araci, na noite desta sexta-feira (29).

A chapa de oposição chegou ao evento político acompanhado pela ex-prefeita Nenca (PSD), em caminhada que atraiu um grande número de aracienses. “Paulo Souto fez muito por nossa cidade e região. E vai fazer muito mais, ao contrário desse que está aí, que é só promessa”, disse Nenca, forte liderança regional, que deixou a base governista e aderiu à candidatura de Paulo Souto.

“Nas propagandas eles fazem tudo, mas, na realidade, abandonaram o semiárido. Não construíram uma barragem em oito anos”, afirmou Souto. Presente em grande número ao evento, a população da cidade reclamava da desfeita do governador Jaques Wagner, que prometeu fazer e não concluiu a adutora do sistema Araci Norte, que levaria água para região.

O candidato a governador, Paulo Souto, se comprometeu ainda a melhorar os serviços públicos essenciais à vida das pessoas, dando um basta ao caos na saúde, trazendo tranquilidade aos baianos, com uma política eficiente de segurança pública, e elevando a qualidade da educação, que se tornou uma das piores do Brasil depois que o PT assumiu o governo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário