quarta-feira, 30 de julho de 2014

Últimos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão

Últimos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão
Foto: Reprodução
A curta história da novela Meu Pedacinho de Chão está chegando ao fim. Sem muito mistério – afinal, todos capítulos já estavam escritos antes mesmo da estreia – a fábula de Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho promete fazer o público se emocionar nos últimos capítulos. Confira os principais desfechos:
Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos) ficam juntos. A professora se rende à paixão e começa a namorar o peão que sempre a admirou. No final ainda pode rolar casamento!
- O divertido casal Ferdinando (Johnny Massaro) e Gina (Paula Barbosa) também junta os trapos e vai morar junto, porém, como aconteceu a novela inteira, não deixam de brigar, embora se amem muito.
Renato (Bruno Fagundes) recebe ajuda do pai e se firma como médico de Vila Santa Fé. O mocinho fica sozinho e se dedica apenas à profissão.
Epa (Osmar Prado) tanto fez que deve ser eleito o novo prefeito das Antas, e com a ajuda de Ferdinando, Catarina (Juliana Paes) e Pedro (Rodrigo Lombardi) deve mudar seu comportamento e se tornar uma pessoa melhor.
- Após o casamento, Milita (Cíntia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) terminam muito felizes.- Giácomo (Antonio Fagundes) se apaixona por Rosinha (Letícia Almeida), e para a tristeza de Izidoro (Raul Barretto), eles ficam noivos.
Serelepe (Tomás Sampaio) deve ser adotado por Epa e Catarina e ficar pra sempre ao lado de Pituca (Geytsa Garcia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário