domingo, 27 de julho de 2014

DESAFIO DE MOUNTAIN BIKE REUNIRÁ MAIS DE 100 CICLISTAS EM ITABUNA

Desafio vai reunir mais de uma centena de ciclistas em Itabuna (Divulgação).
Desafio vai reunir mais de uma centena de ciclistas em Itabuna (Divulgação).
O Movimento Pedal Bom promove, domingo (27), o  1º Desafio de Mountain Bike de Itabuna. A competição reunirá ciclistas do sul e sudoeste da Bahia, além de Feira de Santana.
A largada será às 8h, em frente ao Condomínio Gabriela, no semianel rodoviário. A inscrição custa R$ 50,00 e pode ser feita até o dia da prova, via internet, no FacebookpedalbomdeItabuna.
Serão distribuídos R$ 4 mil em premiação, além de troféus para os vencedores nas categorias Elite e Master, no masculino; feminino idade livre, turismo “A” (de 17 a 39 anos), turismo “B” (a partir de 40 anos), sub-30 (17 a 29 anos), sub-40 (30 a 39 anos) e Junior até 16 anos.
De acordo com um dos coordenadores do Movimento “Pedal Bom”, Leo Ferreira, a expectativa é que a competição reúna 120 ciclistas. Cada prova terá tempo limite de até 7 horas após o horário de largada, em um percurso de 4 km para os ciclistas que vão participar da categoria elite masculina.
O percurso será menor para os participantes das demais categorias. Os interessados podem acessar o regulamento no Facebook do movimento “Pedal Bom”. Serão premiados com troféus do primeiro ao quinto colocado em cada categoria.
O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, destaca que desde o ano passado o município vem investindo em todas as modalidades esportivas. “O ciclismo é uma modalidade saudável e que vem ganhando cada vez mais praticantes no sul da Bahia”. A prefeitura é um dos patrocinadores do evento, que ainda reúne (pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário