quinta-feira, 17 de março de 2016

armação de Dilma pode lhe custar o mandato.

A manobra começou a ser negociada pelo governo quando Lula percebeu que é um dos investigados na Lava Jato
A manobra começou a ser negociada pelo governo quando Lula percebeu que é um dos investigados na Lava Jato
A Constituição prevê a perda de mandato de presidente da República que atue para impedir o livre exercício de outro poder. A “armação” de Dilma com Lula para nomeá-lo ministro, com o intuito impedir qualquer ação da operação Lava Jato, configura-se quando Dilma avisa que um portador levará até ele um “termo de posse”, de uma posse ainda não realizada, para ser usado como um “salvo conduto”. Tudo para impedir o cumprimento de eventuais mandados judiciais contra o ex-presidente.
CRIME DE MADAME
Por tentar obstruir a ação da Justiça, acobertando Lula, Dilma também pode responder por ação de crime de responsabilidade.
FALSIFICAÇÃO É CRIME
Na gravação, Dilma avisa que um portador, Messias, levaria até Lula um “termo de posse” a rigor fajuto para impedir ações da PF.
MAIS POR VIR
O que mais preocupou autoridades foi a queda do sigilo da operação Lava Jato. Não faltam menções a parlamentares e até magistrados.
INÍCIO DA MANOBRA
A manobra começou a ser negociada quando Lula percebeu que é um dos investigados na Lava Jato, ao ser conduzido a depor sob vara. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais)

CLÁUDIO HUMBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário