sábado, 28 de julho de 2012

Multada por cortina rosa, Geisy quer processar síndica

Modelo alega que foi punida simplesmente por causa da cor da peça que cobria a janela 
geisy - poster 
A modelo Geisy Arruda usou o Twitter para desabafar sobre uma polêmica em seu condomínio: ela alega que foi multada por usar uma cortina rosa.

— Acabei de saber que fui multada em R$ 700 porque me recusei a retirar minha cortina rosa de dentro do meu apartamento. Estou indignada!
Em seguida, Geisy afirmou que pensa em entrar na Justiça contra o condomínio.
— Preciso de um advogado. Pensei em processar a síndica, mas será uma dor de cabeça...
Recentemente, Geisy ganhou o processo contra a Uniban por discriminação. Ela foi expulsa dauniversidade em 2009 por usar um vestido curto demais. O episódio rendeu fama e dinheiro à modelo, que ganhou R$ 40 mil de indenização na Justiça por causa da confusão. O valor ainda não foi pago.

Um comentário:

  1. É isso aí Geise, detona esse povinho preconceituoso, e continua arrasando nos modelitos rosa.
    Tu é a maior gata, ensina esse povo te respeitar, não é crime usar rosa e muito menos curto, te apoio totalmente linda!!! Roberta de goiás.

    ResponderExcluir