sexta-feira, 27 de julho de 2012

Itabuna: Loyola terá que devolver mais de R$ 48 mil aos cofres públicos


O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quinta-feira (26/07), julgou procedente a denúncia contra o ex-presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola, por irregularidades em certames licitatórios realizados no exercício de 2009.
 
O relator do processo, Conselheiro Substituto Cláudio Ventin, solicitou a formulação de representação ao Ministério Público contra o gestor, aplicou multa no valor de R$ 3 mil e determinou o ressarcimento ao erário municipal de R$ 48.432,00, com recursos próprios, em razão dos pagamentos efetuados sem a retenção devida das contribuições do PIS, COFINS, CSLL.
 
O processo apontou irregularidades na carta convite nº 007/2009, que tem por objeto a execução de serviço de manutenção da estrutura física da Câmara Municipal, tendo como credor E.C. Serviços de Construção Ltda, pelo montante total de R$ 65 mil, ficando comprovada à ausência de orçamento detalhado dos custos unitários, a insuficiência das especificações e certidões com validade vencida à época do certame.
 
A relatoria também atestou irregularidades na carta convite nº 009/2009, que tem por objeto a prestação de serviços de fotocópias e encadernação, sendo contratada e empresa Comércio e Representação Barra Mares Ltda., pelo total de R$ 16 mil.
 
Não foram apresentadas os seguintes documentos: certidões negativas perante a Fazenda Municipal, FGTS, Falência e Concordata vencidas à época do certame; certidão negativa de falência e concordata com data posterior à licitação; ausência de comprovação da publicação do certame e da entrega das cartas convite; ausência de certidão negativa do INSS; omissão dos quantitativos e custos unitário dos serviços; divergência entre o somatório dos valores licitados em relação àqueles. 

3 comentários:

  1. meu deus eu pessei que essi coitado ja tinha devovido o qui eli roubou ainda esta esperando demoro se fose por mim eli ja tava puxando a carrosinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma LOIOA deus da com uma mao mas tambem toma vc prometel a todos aqueli eleitoris que voutaram em vc ser ganhar ajudalos se vc via que vc ñ era homem pra isso pra que prometel ?agora eu quero ver vc em casa em casa pedindo perdao de joeliho prisipalmenti aquela senhora que vc tanto prometel fazer a casa dela e so kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da cara dela ela hj sofri despionada por sua cauza vc tem que tomar no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra apreder respeitar as pessos que ja foi igual a vc no passado mas que pena deus te deu uma xasi tao grande e vc jogou fora ate hj tem nas coisas dela seu foto bem rabiscado que ela era mas que sua fa era materilmenti faflando o seu anjo de guarda quando ajenti fala algu de vc pra ela ela xora e fala para de falar deli ta nas mao de deus mas que mulher onesta essa vc nao quis da a mao entri hj na casa dela pra vc ver tudo caindo e vardade ali sim k e uma evajelica nao aseita que niguem ti xiga mas te enentrega nas mao do todo poderozo ainda tar por vim amigo vc ainda vai ver coiza que vc queria voutar a o tempo e fazer o k prometel nem so aquela senhora mas as outra pessoa onesta que vouto com o coracao nao com a razao aaaaaaaaaaa conhesso jenti de condiçaois que vouto em vc p k a quela senhora foi na porta e emplorou e falou eli vai fazer o meu barraco e o povao ficar com pena dela e voutar pra vc amigo seja felis com a derrota tenho muita pena mas quem fas aqui paga aqui bjs 23123 LOIOlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oi amigo o eu ta lebrado de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como ne so vai lembrar na hora que jesus vim k eli ti pergutar LOIOla MASTRA MIM O K VC FEIS.E VC FALAR SENHOR EU SO PROMETIR TANTOS COITADO E Ñ FIS NADA PORELIS E JESUS FALAR SE AFASTA DE MIM MALDITO K EU Ñ VUS CONHESSO AI SIM VC VAI LEMBRAR DA QUELA SENHORA DE MARIA DE VAVA E OUTROS E OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ñ VOU PODER FAZER NADA TA VENDO loiola o k o didi faz vc se deixou a levar com a protituisao e curtiçao e mas e mas k pena fazer qui nem o amigo se vc for em porta em porta talveis vc sera compessado la no seu se ñ fo assim amigo ñ posso te chamar de irmao p k vc e um falso profeta talveis vc tem um credito com deus mas se umilha vai em casa em casa daquelas pessoas que vc omilhor e pede perdao bjs amigo vou fazer qui nem o amigo 23123LOIOLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K PENA MIM DESCURPI VIU E UM POQUINHO DO MEU DEZABAFO

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O BIQUINHO DELI DA ATE PENA NE UMMMMMMMMMMMM PENA E DAS PESSOAS QUE ELI FEIS SOFRE PRISIPALMENTI AQUELA SENHORA JENTI E DE TER DOR A SITUASAO DELA A CASA DETRO TA ESCORADA ELA MIM CONTOU QUE UM DIA TAVA XUVENDO OLIOLA XEGOU LA E ELA FALOU TAVENDO LOIOA A CASA COMO ESTA ELI RESPODEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU PRA DENTO DO MEU CARRO QUE E MELHOR QUE TA AQUI DENTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir