segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Faustão provoca Boninho ao dizer que assiste Silvio Santos aos domingos

3
Faustão não guarda para amanhã o que pode falar hoje. O apresentador, conhecido por não ter papas na língua, aproveitou a presença de Tiago Abravanel no “Domingão” de hoje (9) para mandar um recado carinhoso para o avô famoso do rapaz, Silvio Santos, do SBT.
Tudo seria tranquilo se além de beijos e abraços para Silvio e a esposa, Íris Abravanel, Fausto não desse aquela cutucada na Globo.
Faustão disse no ar que aos domingos, depois das 22h, gosta de ver Silvio Santos na TV. Detalhe: é justamente nesse horário que a Globo enfrenta problemas de concorrência de audiência com o “Programa Silvio Santos”.
Com a declaração, Fausto deixou claro que não assiste a sua própria emissora no horário, que exibe programas como “SuperStar” e ” Tomara que Caia” na faixa. Ambas as atrações são dirigidas por Boninho e perdem várias vezes em ibope para Silvio Santos.
Quem conhece Boninho sabe que a declaração deve ter irritado o diretor, uma vez que o próprio Fausto fez de tudo para se livrar de ex-BBBs no seu programa. Faustão nunca gostou do “Big Brother Brasil”, maior filhote de Boninho na Globo, mas era obrigado a levar ex-participantes do reality no seu “Domingão”. Essa obrigação acabou recentemente e os ex-BBBs agora vão ao “Mais Você”, de Ana Maria Braga.
Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário