segunda-feira, 7 de julho de 2014

JOVEM LUTA PARA SOBREVIVER O DESCASO DO GDF

Daise Regiane Breunling, 20 anos, está internada no Hospital Regional de Sobradinho há 4 dias. Com indicação médica para UTI tudo que conseguiram foi uma maca dentro do consultório expondo a paciente a várias outras doenças. 
Quando chegou no hospital reclamava de dor na região dorsal direita. Após dois dias sem leito sentada na cadeira da medicação o quadro dela se agravou, para náuseas, febre e calafrios. A infecção aumentou e afetou os rins o que levou o médico a sugerir a regulação para UTI e observação em Box, considerando estado toxemiado (toxemia é a intoxicação sangüínea) e choque séptico(falência circulatória aguda de causa infecciosa).
Daise, uma jovem que cursa Geografia na Universidade Estadual do Goiás está com sua vida em risco e tudo que conseguiram foi uma maca dentro do consultório médico, expondo a paciente a várias outras doenças que passam pelo local.
A resposta que obtive do hospital é que o quadro dela está estável e que aguardam liberação de leitos no hospital ou irão encaminhar a paciente para o hospital de base, mas até agora nada foi feito.
Após denuncia colocaram ela na cadeira e estão ameaçando tomar os celulares das pessoas que a estão acompanhando. Quem puder ajudar pode falar com o Zenon no telefone:  

61 96637-9074


Barreira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário