terça-feira, 20 de maio de 2014

Em visita surpresa, Juiz encontra delegacia abandonada, sem grades nas celas e cuidada por um funcionário da prefeitura.

Durante uma visita surpresa do magistrado da comarca de Jeremoabo, Dr. Antônio Henrique da Silva, a delegacia da cidade de Sitio do Quinto, nordeste baiano, constatou que lá existia um réu condenado a 08 (oito) anos de prisão em regime semi-aberto, por crime de estupro de vulnerável, em uma cela sem grade e a delegacia sem policiais, sendo administrada por um funcionário da prefeitura.
Quando o juiz de direito chegou ao local a Delegacia estava fechada, portanto, sem qualquer policial, um guarda municipal fazendo a segurança do local.  A imagem do descaso com a segurança pública foi registrada com um celular de um policial militar que acompanhava o magistrado.
A foto mostra o descaso e abandono com questão da segurança publica no Estado da Bahia. Quem for preso na cidade só fica na sela se quiser, pois o pequeno quarto com dois metros e meio quadrado onde abriga os presos não tem grade de proteção, é que mostra a imagem.
O município ainda não tem delegado de polícia civil muito menos viatura para ajudar nos trabalhos de investigação. Os presos também são responsáveis pelo próprio alimento, pois a prefeitura cortou o fornecimento de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário