terça-feira, 20 de maio de 2014

Bandido Invade Casa, amarra mãe e estupra filha de 19 anos,usando como se fosse arma um pote de cachaça.

Uma família teve a casa onde mora na Rua Tiradentes, no centro de Itabela, invadida por um bandido que se dizia estar armado e acabou estuprando a filha do casal de 19 anos. Ele usou, para ameaçar as vitmas, um pote de cachaça em baixo da roupa, como se fosse  uma arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado, (17). Logo após o pai da jovem ter saído de casa para trabalhar. A mãe da vitima, para preservar a identidade da filha, não teve seu nome divulgado, contou que o acusado bateu na porta, ela abriu pensando que seria o marido que havia voltado, quando o elemento adentrou a residência e exigiu  que ela fizesse sexos com ele, ela fingiu que estava doente, ele a amarrou e agarrou a filha que estava no quarto.
A mãe desesperada conseguiu se soltar, abriu aporta da casa e saiu na rua em busca de ajuda. Ela foi até a Delegacia local, quando alguém já havia chamado a polícia militar, retornando a casa, a mãe recebeu a triste noticia do estupro da filha e o elemento já havia fugido.
A jovem contou para a polícia, que no momento em que o bandido permaneceu no quarto, ela foi ameaçada de morte e impedida de  gritar.
Segundo a mãe, logo que o elemento chegou a residênçia, ela ofereceu até dinheiro para ele ir enbora, ele não aceitou, a imobilizou e amarrou-a  no quarto dos fundos . A mãe informou ainda, que o acusado permaneceu na casa por 30 minutos, antes de ir embora, disse, se a vitima chamassem a polícia ele a mataria. Em seguida, fugiu, roubando dois celulares que encontrou no local.
A mãe da vítima que recebeu apoio de familiares e de amigos, foi levada para a Delegacia. O delegado Dr. José Hermano Costa, e uma guarnição da polícia militar continuam fazendo rodas pela cidade, na tentativa de encontrar o acusado.
A jovem será levada para Instituto Médico Lega (IML),de Eunápolis, onde vai ser submetida a exame de corpo e delito. O delegado vai ouvir a família e encaminhar o caso a justiça.
Segundo a família, vítima deste crime, o acusado possui a seguinte descrição: altura mediana, cor escura, magro e tem os olhos arregalados. Ele estava trajando um blusão escuro, camiseta escura, bermuda  tactel, boné preto e carregava nas costas uma mochila também de cor preta. O delegado faz um apelo para, quem souber do paradeiro de um homem com essas características, entrar em contato pelos telefones (73) 8118-4895 ou (73) 3270-2151.
Na fuga,o bandido dexou para traz, o pote de cachaça  usado para ameaçar as votimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário