terça-feira, 4 de junho de 2013

As melhores fotos de Anamara nua na Revista Sexy de junho/2013


Anamara de 28 anos, posou nua para a revista Sexy de junho. As fotos feitas na cidade de Paraty (RJ) mostram a bela baiana em poses picantes. 

Essa é a segunda vez que Anamara aparece do jeito que veio ao mundo nas páginas de uma revista masculina, antes ela havia estampado a capa da playboy em 2010, quando participou pela primeira vez do Big Brother Brasil. 

A ex-BBB contou como foi a experiência de posar nua pela segunda vez: "No meu  primeiro ensaio eu tinha acabado de sair da policia, não tinha intimidade com as câmeras. Agora é diferente. Depois de tantos trabalhos com fotos, me sinto com mais intimidade com as lentes, estou mais madura, segura e feliz com meu corpo e mente, e tudo isso refletiu para que as fotos ficassem incríveis.", disse Maroca. 

Segundo ela o ensaio tem a cara da mulher brasileira, e como uma boa baiana, está bem apimentado. Anamara disse ainda que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum.  

Veja as melhores fotos de Anamara nua na sexy aqui (ATENÇÃO!, apenas maiores de 18 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário