sexta-feira, 8 de março de 2013

Vítima de um AVC, Emílio Santiago já passa bem e pode ter alta em 72 horas


 

 

O cantor Emílio Santiago passa bem depois de ser internado na manhã desta quinta-feira por causa de um acidente vascular cerebral (AVC). A cantora Alcione visitou o amigo e está mais tranquila.
— Ela contou que ficou muito feliz porque estava preocupada com o Emílio. Eles são amigos há muito tempo. Agora ela falou que vai para casa continuar rezando para que ele fique bem logo — contou Eulália Figueiredo, assessora e amiga do cantor, que também disse estar aliviada: — Foi um susto que passamos, mas agora já estou mais tranquila.
  
Foto: Leonardo Aversa /

Além de Alcione, também estiveram no hospital uma tia, uma prima e outros amigos. Todos se revezarão no hospital, já que não é permitido ficar com Emílio dentro do centro de terapia intensiva.
Um dos motivos da rápida recuperação do cantor foi o atendimento rápido que recebeu. Quem ligou para a ambulância foi sua empregada, que percebeu que ele estava passado mal e chamou o jardineiro e o porteiro do prédio para ajudá-la. Quando o socorro chegou, Emílio estava acordado e lúcido.
Apesar da agenda cheia de shows, os compromissos deverão ser cancelados por enquanto e, depois, remarcados. Emílio Santiago lançaria seu novo CD, “Só danço samba”, no dia 16 de março, na quadra da Portela.
— Os compromissos serão adiados. Agora é hora de cuidar da saúde — comentou Eulália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário