domingo, 17 de março de 2013

Salve Jorge: Bianca recebe ameaça de morte

Bianca (Cleo Pires)
Foto: Reprodução

Mais uma vez o casamento de Ayla (Tânia Khalill) vai ser ameaçado. É que Bianca (Cleo Pires) volta para a Turquia determinada a reconquistar o coração de Zyah (Domingos Montagner). Apesar de não deixar a turca, o guia turístico fica mexido. E quando Ayla sabe que a rival fixou residência na Capadócia e está trabalhando como dançarina, ela vai à procura da moça e bate de frente com ela. E como Bianca não recua, a turca a ameaça de morte.

4 comentários:

  1. Essa dia doida tem que morrer! Personagem péssima e atriz pior ainda. Essa Bianca tem que ir para o alojamento das traficadas! Pra mim ela gosta da Ayla, e não do Zyah. Glória Perez, minha família não aguenta mais ela. Zyah e Ayla ficam bem melhor! Com essa personagem, sua novela (que está ótima, sem contar esses defeitos) vai perder audiência. Coloca a Alcione que você vai longe, e tira essa Bianca desequilibrada. Essa patricinha está ofendendo a imagem do Brasil. Ela destrata e filho e a família do Zyah. Já a Ayla, a Ayla dá de 1000 nessa daí. Por favor, né? Tem tanta coisa que precisa ser corrigida nessa parte da Bianca, que sinceramente, eu acho um lixo! Respeito quem gosta dela, mas é minha opinião. Tchau e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta dela (Acho). Quem gosta dela, eu respeito! O.o

      Excluir
  2. Essa Bianca é uma doidaaaaaaaaa! Mata ela logo! Zyah e Ayla! Bianca nada a ver!

    ResponderExcluir