sexta-feira, 15 de março de 2013

REDE DE SUSTENTABILIDADE FINCA RAÍZES NO SUL DA BAHIA


A Rede Pró Partido inicia coleta de assinaturas em Ilhéus, Itabuna e demais cidades do Sul da Bahia. Foto: Divulgação.
O novo partido liderado pela ex-candidata a presidente da República Marina Silva começa a abranger o seu plano de ação para conseguir aprovar o lançamento da nova legenda partidária junto à Justiça Eleitoral. No Sul da Bahia, um grupo de militantes apoiadores articulam os primeiros movimentos em torno do apoio à criação do novo partido.
Nos próximos dias 05 e 06 de abril (sexta e sábado), o professor Julio Rocha (UFBA), estará no eixo Ilhéus / Itabuna cumprindo agenda política. Rocha vem à região a convite de mobilizadores do movimento e participará de um almoço oferecido por lideranças ilheenses no Fredesko Botequim, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus, e concederá entrevistas a blogs e rádios locais. Na noite de sexta, Julio Rocha deverá fazer uma palestra na UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz para alunos universitários e ativistas sociais da região, apresentando o relatório do I Congresso Internacional dos Direitos dos Povos. Está previsto ainda que se realize uma palestra na Faculdade de Ilhéus, organizada pelo professor Israel Nunes. O evento ainda está sujeito a confirmação.
Lideranças indígenas tupinambá se organizam para um contato com Julio Rocha, acompanhadas pelo professor Israel Nunes, procurador federal e defensor dos índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário