segunda-feira, 11 de março de 2013

Presidente da CDL diz que queda de energia tem hora marcada


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Comerciantes, principalmente os que possuem lojas na Avenida do Cinquentenário e adjacências, estão revoltados com as constantes quedas de energia na cidade. Eles reclamam da Coelba pelos prejuízos que estão tendo com os frequentes picos de energia. Equipamentos como aparelhos de ar condicionado, computadores e impressoras, que já sofreram severos danos, além da desativação constante da internet, são as reclamações mais comuns.
“Os computadores e a internet são ferramentas importantes ao trabalho da CDL, pois são indispensáveis e fundamentais aos serviços que prestamos”, reclama Jorge Braga, presidente da entidade. Em correspondência endereçada à Coelba no último dia 5, o dirigente chegou a destacar “que os incidentes tem até hora marcada, sempre entre as 10 e 11 hs da manhã” e que espera não ser preciso recorrer a outras instâncias para resolver o problema.
Não é só o comércio que reclama, pois a Cinquentenário e suas ruas adjacentes, abrigam ainda dezenas de consultórios, escritórios, operadoras de telefonia e bancos, que sofrem o mesmo problema, que cresceram nos últimos dias. O Secretário Executivo do Sindicom, José Aboboreira, diz que computador e impressora da instituição já sofreram danos graves. “O pior é que a Coelba não vem a público explicar nada”, reclama.
Recentemente lojistas e profissionais liberais do trecho entre o Banco Bradesco e a Praça Santo Antonio, na Av. do Cinquentenário, produziram um abaixo-assinado pedindo providências à Coelba quanto às frequentes quedas de energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário