segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulheres do crime agem na região sul da Bahia

    No final da tarde de sexta-feira (8),Gildete Guerra da Silva Santos, 54 anos, foi detida por policiais civis após tentar sacar no banco um seguro Dpvat de R$ 6.500 com uma identidade falsa, em nome de uma mulher de prenome Dilza. O crime foi constatado após o funcionário do banco reconhecer a identidade de Dilza como de uma conhecida da cidade de Camacan. Gildete foi conduzida à Delegacia para prestar depoimento. Segundo as informações apuradas, a própria Gildete teria direito a receber, em seu nome, pela morte de um filho, mais de R$ 13mil.
    Mas esse dinheiro ainda não foi sacado. Com a mulher também foi encontrada uma segunda identidade falsa, no nome de Suterlândia. Também está sendo investigado se teria participado do golpe, um homem contratado por Gildete para cuidar do Dpvat do filho. Na cidade de Santa Luzia, Alessandra Teixeira de Jesus foi vítima de um assalto no mínimo inusitado, mas que lhe deixou marcas que até hoje ela vem sofrendo. Alessandra voltava para casa, por volta das 23 horas, quando foi atacada por três mulheres.
   O motivo: elas queriam roubar o celular de Alessandra. Mas o fato é que na abordagem as mulheres atacaram Alessandra com várias mordidas e ainda espancaram a vítima. Vários cortes profundos foram deixados nos braços de Alessandra por conta das mordidas. Enquanto que as ladras, fugiram com o celular da vítima. Extraído do Tribuna de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário