domingo, 10 de março de 2013

Ex-BBB Aline mostra corpo 'brindado' em ensaio sensual


   Ela foi a primeira eliminada do 'Big Brother Brasil 13', mas conquistou muitas pessoas com o seu jeito descontraído e hilário de falar as coisas. Agora, ex-BBB Aline Mattos aproveita para colher os frutos que garantiu durante o tempo em que esteve confinada.
    Prova disso é que a moça acabou de posar pela primeira vez para um ensaio de formato sensual para a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Segundo a publicação, durante as fotos, a morena optou por não mostrar o bumbum, pois sempre teve medo das críticas.
    "Muita gente riu com os meus vídeos no ‘BBB’. E eu tenho plena consciência que não tenho bundão, corpão. Imagina se eu aparecesse nua? Não dá! Na minha comunidade, mulher bonita tem que ter bunda grande. O meu bumbum é de pombo", disse ela, que ficou conhecida pela frase: "Meu corpo é brindado, sua praga não pega".
     Logo depois Aline explicou porque decidiu fazer o ensaio, já que ela nunca quis fazer fotos sensuais. "Vi que ia ficar chique e sempre quis ser chique", ressaltou. A ex-sister revelou ainda que fez uma aula de etiqueta, onde aprendeu a se segurar mais e falar menos, principalmente na hora de dar entrevistas.
     "Como eu vou usar regra de etiqueta na favela onde eu moro, me diz? Como?", completou ela, que falou também que só consegue se passar por fina de boca fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário