quarta-feira, 20 de março de 2013

Elizabeth II visita metrô com Kate Middleton em Londres


A rainha Elizabeth II caminha pelo vagão de um dos trens do metrô de Londres, em sua primeira aparição desde que foi internada no início do mês
A rainha Elizabeth II caminha pelo vagão de um dos trens do metrô de Londres, em sua primeira aparição desde que foi internada no início do mês
A rainha Elizabeth II, 86, reapareceu em público nesta quarta-feira depois de quase duas semanas sem compromissos oficiais. A monarca se recuperava de sintomas de gastroenterite, pelos quais chegou a ser internada no início do mês.
Ela foi à estação de metrô de Baker Street, pelo 150º aniversário do metrô de Londres, acompanhada do marido Phillip, duque de Edimburgo, e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mulher de seu neto, o príncipe William.
Ao chegar à estação, uma das mais antigas do metrô da cidade, ela foi recebida pelo chefe de autoridade de transporte em Londres, Peter Hendy, além do diretor Mike Brown. Depois de caminhar pelas plataformas, a rainha batizou um dos trens com o seu nome.
Ela se encontrou com os encarregados da manutenção e dos trens, além de conversar com o pessoal da estação.
Com o marido e a mulher do neto, ela visitou um vagão do século 19 que foi completamente restaurado.
A última vez que a rainha visitou o metrô foi em fevereiro de 2010, quando foi à estação de Aldgate para ver a placa de homenagem às vítimas dos atentados terroristas de 7 de julho de 2005. (Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário