sexta-feira, 8 de março de 2013

Corpo de Chorão é enterrado sob aplausos de familiares e amigos


imageO corpo de Chorão foi enterrado sob aplausos, em Santos
O corpo do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi enterrado sob aplausos, às 17h desta quinta-feira (7), no Cemitério Vertical Memorial, em Santos, no litoral de São Paulo.
Apenas familiares e amigos foram autorizados a acompanhar o sepultamento. Chorão foi encontrado morto na última quarta-feira (6) em seu apartamento, localizado no bairro de Pinheiros, na capital paulista.  

O cortejo fúnebre deixou o ginásio Arena Santos às 14h10 e percorreu as principais ruas de Santos, cidade adotada pelo músico, passando pela Vila Belmiro e pela pista de skate Chorão Skate Park, onde ele costumava praticar o esporte. 

Antes da saída, atendendo a um pedido da família, o velório do cantor ficou fechado após a chegada da mãe, Dona Nilda. Ela já havia estado no velório do filho nesta quarta-feira, mas passou mal e precisou ser retirada da Arena Santos. Dona Nilda se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido recentemente. O local foi reaberto aos fãs às 12h45 e, cerca de uma hora depois, encerrado.

Entre os familiares, acompanharam o sepultamento a primeira mulher de Chorão, Thais Lima, o filho dela com o cantor, Alexandre, e o irmão do músico, Ricardo Abrão. Também estiveram presentes no local integrantes do Charlie Brown Jr., o músico Marcelo Nova --com quem Chorão fez parceria no Acústico MTV- e Falcão, vocalista do Rappa.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do cemitério, o corpo de Chorão será sepultado provisoriamente no quinto andar, onde poderá ficar por até três anos, aguardando a decisão da família sobre a cremação. O corpo só poderá ser cremado após liberação pela polícia. (Informações do Uol). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário