sexta-feira, 15 de março de 2013

Câmeras de segurança registram policiais agredindo jovens na Bahia


Em Itaberaba, centro norte do estado, imagens de um circuito interno de segurança flagraram policiais militares agredindo três rapazes durante uma abordagem. Uma das vítimas chegou a ser agredida com um soco no tórax.
As imagens foram registradas no dia 9 de março, mas só foram divulgadas na quinta-feira (14). As imagens mostram os jovens sendo abordados por policiais militares por volta das 23h. Eles são revistados e nenhum deles reage. Mesmo assim, um dos jovens, vestido de camisa branca, é agredido três vezes por um dos soldados.

Momentos depois os policiais entram na viatura para sair, mas voltam a descer do carro e um outro jovem também é agredido com um tapa nas costas e depois com um soco no tórax. 
O comando da Polícia Militar de Itaberaba informou que a abordagem foi feita depois que moradores reclamaram que o carro dos jovens estava com o som alto. Segundo o comando, outra viatura já havia passado pelo local, mas os jovens descumpriram a determinação de baixar o volume. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário