sexta-feira, 15 de março de 2013

Bandidos assaltam bancos, explodem caixas e levam reféns no oeste da Bahia


Em Ibiassucê, sudoeste da Bahia, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil (Foto: Brumado Notícias)
Salvador – Um bando com mais de 10 homens aterrorizou os moradores da cidade de Barra (a 673 km de Salvador) por volta das 11h desta quinta-feira. Eles chegaram em dois veículos, atirando para o alto e fechando a Rua dos Marianes por cerca de meia hora, segundo testemunhas.
Segundo o site Nova Fronteira, de Barreiras, os bandidos assaltaram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam na mesma rua, a uma distância estimada de 60 metros. Os criminosos fugiram com reféns em cima dos capôs dos carros em direção a Muquém do São Francisco, pela BA-161. Quatro reféns já fizeram contato com a policia, comunicando sua liberação. O número total de reféns ainda não foi divulgado pela polícia.
Policiais civis e militares da região, que já estavam em diligência na captura dos homens que haviam explodido, de madrugada, um caixa eletrônico do Bradesco na cidade vizinha de Muquém do São Francisco, receberam reforços para fechar o cerco. Os policiais ainda não sabem se é a mesma quadrilha que agiu nas duas cidades.
Os assaltantes de Barra estão em uma caminhonete VW Amarok de cor cinza, placas OGT9310, de Goiânia. O outro veículo, segundo testemunhas, é um Fiat Estrada marrom.
Mais ataque – Na madrugada desta quinta-feira (14), bandidos explodiram um caixa eletrônico fa agência do Banco do Brasil na cidade de Ibiassucê, no sudoeste baiano. Os bandidos utilizaram dinamite para explodir o euipamento mas ainda não foi revelada a quantia roubada na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário