domingo, 20 de janeiro de 2013

Tudo em Família: ACM Neto engata romance com sobrinha de João Henrique

Se Salvador estava perto de oficializar uma primeira-dama vai ter agora que esperar um pouquinho mais. Isso porque, a que estava no páreo para assumir o cargo não ocupa mais o status de namorada de ACM Neto (DEM). A jovem Grazielle Picollo - namorada assumida pelo prefeito de Salvador desde o fim do ano passado, ficou de fora dos flagrantes registrados na sexta-feira (18), no terceiro dia do Festival de Verão Salvador.


Fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que o prefeito de Salvador estava aos beijos e amassos com a sobrinha do ex-prefeito João Henrique, a promoter e produtora Rafaela Meccia. Neto saiu do camarote Tribuna por volta das 20h30 e se deslocou para o camarote do palco, onde apenas convidados e autoridades têm acesso. A equipe de reportagem do Bocão News ficou até às 4h na porta deste camarote e Neto não saiu de lá.

Logo, uma suspeita pairou no ar. Porque tamanha demora, já que, marcando presença desde o primeiro dia, Neto sempre retorna à Tribuna no fim de cada show? Estranho ou não, na manhã deste sábado (19), o Bocão News teve a resposta.


Rafaela Meccia

Toda esta movimentação, ou melhor, a falta dela, permitiu que o prefeito aproveitasse um local reservado, sem imprensa e onde ele pudesse curtir o evento um pouco mais à vontade. Tão à vontade que não sobraram carícias para contar história. Era beijo pra cá, beijo pra lá. Abraços e carinhos trocados. Tudo digno de um romance que não começou em festivais.

O embalo romântico da dupla Jorge e Mateus parece ter contribuído com o casal. Eles cantaram juntos sucessos da banda e curtiram de lá também os shows de Chiclete com Banana, Capital Inicial e Harmonia do Samba. O prefeito chegou primeiro ao Parque de Exposições e foi direto para o camarote oficial onde se encontrou com amigos e outras autoridades - como o secretário de Educação João Carlos Bacelar, o vereador Léo Prates (DEM) e o deputado estadual Bruno Reis. Estes, trataram de deixar o evento um pouco mais cedo. Já o prefeito, escapuliu para o palco e de lá não saiu mais do lado da amada que já o aguardava.

Entre os namorados da escolhida da vez está o empresário Cristiano Rangel. Loira, magra, famosa no meio. E, o que chama mais atenção é o parentesco com um velho conhecido da cidade. João Henrique.

Se o pepista foi o responsável pelo encontro dos dois, não se sabe. A verdade é que a aproximação de JH e do então prefeito permitiu que, de alguma forma, Neto e Rafaela se encontrassem. E parece que, desde então, o assunto do casal passa longe da política.(bocao news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário