segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Prefeito anuncia auditoria para identificar realidade da prefeitura


Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Os primeiros dias de trabalho da nova administração em Itapé foram marcados pelas dívidas deixadas pelo ex-prefeito Jackson Rezende.
Mesmo arrecadando de FPM e FUNDEB, entre outras receitas, mais de 2 milhões de reais no período de 01 a 31 de dezembro de 2012, a dívida deixada pelo ex-gestor com a folha de pessoal ultrapassa os 400 mil reais, incluindo salários e o 13º que não foram pagos em dezembro.
Na quinta-feira (03), o prefeito Pedro Jackson (Pedrão), foi surpreendido com a cobrança de 40 mil reais da Telefônica OI, que mantinha um plano empresarial com a prefeitura para fornecimento de telefonia móvel- celular aos funcionários.
Já o Banco do Brasil, está cobrando 41 mil reais referentes aos empréstimos consignados dos trabalhadores da prefeitura. O que pode indicar a prática de crime de apropriação indébita, quando se desconta da folha de pagamento e não repassa o valor ao banco.
Para evitar surpresas dessa ordem, o prefeito Pedrão já anunciou a realização de uma auditoria entre os dias 7 e 11 de janeiro. Neste período a prefeitura estará fechada para o atendimento ao público. Durante este tempo também será implantado os novos programas de computador que irão auxiliar os setores da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário