domingo, 6 de janeiro de 2013

Morre homem atropelado e resgatado debaixo de ônibus em Salvador


O homem que foi atingido por um ônibus na região da Baixa de Quintas, em Salvador, na quinta-feira (3), morreu na manhã deste sábado (5), por volta das 9h, no Hospital Geral do Estado, segundo informações da unidade de saúde.
De acordo com a Transalvador, ao desviar de um poste, que fica no meio da Rua General Argôlo, o ônibus bateu em outro poste e, em seguida, atingiu a frente de uma loja de autopeças. O rodoviário que dirigia o veículo chegou a informar que ninguém havia ficado ferido no acidente, mas instantes depois as pessoas localizaram o morador de rua, que foi atingido pelo ônibus e ficou sob o coletivo.
A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o HGE inconsciente e com trauma na face. O acidente ainda provocou a queda de energia na região da Baixa de Quintas. A fiação do poste foi arrastada pelo veículo, o que provocou a suspensão da energia no local.
A proprietária do estabelecimento atingido pelo ônibus se queixou dos prejuízos provocados pelo acidente. “Hoje [quinta] nós estamos praticamente interditados de funcionários. Impossibilitados de funcionar. Isso é um prejuízo em virtude da Coelba ter deixado um poste no meio da rua. Foi um desvio que eles fizeram”, critica a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário