sábado, 12 de janeiro de 2013

Luciano Huck nega separação de Angélica e diz que tudo é boato


Apresentador teria traído Angélica com uma coleguinha do “Caldeirão do Huck”
Rolam pelo Twitter, nesta quarta-feira, boatos de que Luciano Huck e Angélica estariam se separando. A motivação seria uma traição por parte do apresentador – que teria, inclusive, engravidado uma das coleguinhas de palco do Caldeirão do Huck.
Luciano, no entanto, fez questão de negar a informação, também pelo Twitter: “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então…o gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem…contem comigo. Sempre.”, postou ele.
A origem da história seria de dois posts no blog de Fabíola Reipert, já de dias atrás. Em um deles, a blogueira afirma – sem citar nome algum – que uma apresentadora de TV teria quebrado várias coisas em casa após descobrir que o marido havia engravidado uma colega de trabalho. Fabíola escreve ainda que a moça teria recebido uma grande quantia em dinheiro para sumir so mapa.
Em tempo: há poucos dias, três coleguinhas foram afastadas do programa de Huck, com as seguintes justificativas: Fernanda Goeth, por sua personalidade “forte demais”; Lauren, por estar acima do peso, e Khirley por estar com muita celulite. (Clic RBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário