sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

'Eu sinto muito ciúme', admite mulher de Dhomini, do 'BBB 13'


Grávida de cinco meses, Adriana Manata, mulher do BBB Dhomini, tem evitado assistir ao Big Brother Brasil por ciúmes. Antes de entrar no programa, o marido fez, inclusive, um apelo. "Ele assinou o pay per view em casa e falou: 'Você vai assistir e não vai ter dúvida da minha postura e do meu respeito a você. Mas se não der conta de assistir, desliga a televisão. Eu estarei lá para jogar e você vai ter de confiar em mim. Você é minha única mulher'", lembra ela. Mesmo assim, Adriana confessa que sente muitos ciúmes. "Lá é tudo menina com corpão e eu aqui barriguda (risos). Mas vou voltar a ter um corpão maravilhoso. O Dhomini falou para a Fani que eu tinha um corpo igual ao dela e é verdade. Ele falou que eu poderia posar para a 'Playboy'", diz. Adriana tem contado com a ajuda da sogra para cuidar dos filhos Pedro - fruto de um relacionamento anterior dela -, de 9 anos, e Victor, de dez meses. "Não sei como estou. Tem dia que estou bem, mas sinto muita saudade", assume ela, que está sensível por conta da gravidez. "A gente nunca se separou por tanto tempo. Sempre viajamos juntos e ficávamos no máximo uma noite separados", explica. Adriana e Dhomini estão juntos há oito anos e ele tem Pedro como filho. "Ele criou, então é o pai", afirma ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário