terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Choque de ordem também em Ilhéus

Parece que disposição é o que não falta ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilheus, Isaac Albagi. Já nos primeiros dias de mandato o secretário deu conta de regularizar a coleta de lixo domiciliar em 90% e retirar os entulhos e pontos de lixo na cidade. Ele ainda limpou o entorno da Central de Abastecimento, que vem sento lavada com carro-pipa.

Ao site local, Políticos do Sul da Bahia, Isaac garantiu que alem da limpeza, todos os postes de luz estão acesos. “A limpeza geral das avenidas está acontecendo. Serão 57 km de vias principais que receberão varrição, capina de mato, raspagem de terra e areia dos meio-fios que depois serão pintados. A região da Catedral, principal ponto de concentração de turistas está limpa, lavada, com as faixas de travessia de pedestres renovadas, além de passeios de pedra portuguesa recuperados”, contou.

Além da limpeza, os buracos e o trânsito da cidade receberão tratamento especial.  “O tapa-buraco asfáltico será iniciado na próxima semana, e o trânsito, bem, colocamos todas as sinaleiras em ‘alerta’ para fluidez dos veículos nas áreas mais problemáticas. Na próxima semana chegará à nossa cidade uma equipe de especialistas para verificar quais providências imediatas e de médio prazo deverão ser tomadas para o problema do engarrafamento Pontal/Centro”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário