quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bonfim: Marcell Moraes volta a atacar colega do PV e pede "humildade"


Bonfim: Marcell Moraes volta a atacar colega do PV e pede "humildade"
Foto: Darío Guimarães / Metropress
O vereador e líder do PV na Câmara Municipal de Salvador, Marcell Moraes, voltou a criticar a correligionária e colega de parlamento Ana Rita Tavares durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (17).

Em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, ele pediu humildade à edil. "A vereadora Ana Rita Tavares é realmente midiática, como vocês mesmo já falaram aí. (...) Acho que ela precisa ter um pouco mais de humildade e saber reconhecer também o trabalho dos colegas", afirmou. 

Na véspera, Marcell havia feito uma declaração em seu perfil no Facebook dando a entender que Ana Rita estaria com inveja da proposta do Hospital Público Veterinário, apresentada por Marcell ao prefeito ACM Neto.

"Acreditam que tem uma Vereadora que está altamente incomodada que apresentei o nosso projeto do HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO ao prefeito? falando horrores e desmerecendo o mesmo! A mesma ainda se diz "Protetora de animais"! Lastimável essa Vaidade, inveja e Egoismo. Quem AMA realmente os animais deveria ficar FELIZ e querer aumentar a causa, com mais Parlamentares atuando, mas quem quer se promover, se inibe em ver alguém defendendo os animais com tanta dedicação! Em apenas 13 dias como Vereador já tenho 38 projetos elaborados. Quero e vou honrar cada voto recebido com muito trabalho na defesa dos Animais, Meio Ambiente, defesa do consumidor e as pessoas mais carentes dessa cidade", publicou na rede social.

Apesar das críticas, Marcell disse ainda que pretende se reunir com Ana Rita em breve, para resolver qualquer diferença.(metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário