sábado, 12 de janeiro de 2013

Bambam desiste do BBB 13. ”Eu estou no meu limite’, desabafa.


Bambam: “Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou.”
Chorando, Bambam desabafa na sala: “Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir, aquela música na cabeça. Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui”, diz o brother.
Bambam continua: “Eu vou sair fora. Eu vou deixar vocês. Ninguém vai mudar minha opinião. Foi perfeito falar com você”, declara, se dirigindo a Fani. Assustada, a sister pergunta: “Mais eu te fiz pensar isso?”
O paulista responde prontamente: “Não. Eu estou saindo feliz. É difícil, porque eu sei que são 90 dias. Eu já vivi isso, eu fui campeão. Só eu sei, eu fui campeão. Daqui a pouco eu posso falar uma besteira muito agressiva”.
Fani pede e tenta impedir Bambam de entrar no confessionário: “Pensa mais um pouco! Eu não vou deixar você entrar! A gente te faz carinho”, diz a sister, beijando o brother. Dhomini também aconselha o amigo: “Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar” “Por que você não espera um paredão para sair?”.
Anamara sugere que ele busque orientação e Bambam conta que já quis sair no primeiro BBB: “Quando eu participei do Big Brother teve psicólogo, eu já quis sair. Quando eu participei, eu tinha um vida simples, você engole algumas coisas”. Ele continua: “Eu tentei entrar, valeu pela convivência”
  Dhomini continua com sua tentantiva de impedir o amigo de desistir: “Quarta-feira, quando você fizer ginástica, você vai se sentir melhor”. Fani diz que ele está carente: “Estou falando de carência, todo mundo quer carinho aqui”. Mesmo com todas as justificativas dos amigos, Bambam parece ter sua opinião formada: “Eu vou sair, se eles liberarem ali eu saio amarradão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário