terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Uma vez experimentei LSD, mas nunca me viciei em nada", afirma Gal Costa


"Uma vez experimentei LSD, mas nunca me viciei em nada", afirma Gal Costa
Foto: Reprodução / Carol soares / SBT
Em entrevista a Marília Gabriela, que vai ao ar nesta quarta-feira (12), a cantora Gal Costa revelou momentos de sua carreira, vida pessoal e comentou sobre a intensa amizade que mantém com os conterrâneos dos Doces Bárbaros.

"Acho que existe uma conexão espiritual entre mim, Caetano, Gil e Bethânia", afirmou Gal, que atribuiu o mais novo e premiado trabalho, Recanto, à insistência de Veloso. "Foi ideia dele, porque eu estava cantando fora do Brasil. Minha conexão com Caetano vem de João Gilberto", explicou.

Com 32 discos gravados, Gal levantou a questão de que os artistas brasileiros sofrem com o descrédito da mídia sobre os seus trabalhos. "A própria imprensa desvaloriza os músicos brasileiros frente os estrangeiros. Eu tenho um público americano cativo que gosta de mim e compra os meus discos", afirmou Gal.

A cantora, que aos 63 anos adotou o primeiro filho, Gabriel, revelou que não pôde engravidar porque teve as trompas obstruídas e que sua mãe sempre fora a favor da adoção. "Gabriel é o filho que eu sempre sonhei. Ele é um menino inteligente, totalmente do bem. Gostaria que ele fosse músico, um grande compositor".

Sobre a relação com drogas, comum entre os músicos da Tropicália, Gal Costa declarou que já chegou experimentar ácido. "Uma vez experimentei ¼ de LSD, mas nunca me viciei em nada. Eu tinha medo", revelou. Confira a entrevista completa no programa "De frente com Gabi", às 0h30 desta quarta-feira (12), no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário