quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SOCIEDADE SE MOBILIZA PARA LIMPAR ILHÉUS


Vila Nova
Encabeçando a campanha da limpeza da cidade, o comunicador Vila Nova resolveu, no programa O Tabuleiro da manhã de hoje (12), convocar além dos empresários toda a população da nossa amada Ilhéus.
Há semanas o comunicador vem chamando a atenção de empresários e moradores. “A pessoa que quiser colaborar com a limpeza da cidade poderá fazer isso limpando a própria rua, o próprio ambiente em que vive. Juntem o lixo e liguem para o nosso programa que iremos mandar uma caçamba, um patrol para recolher esses resíduos. Quantos aos empresários, preciso de vocês. Quero a sua colaboração na doação de materiais de limpeza (pá, vassoura, saco de lixo etc.), contratação de pessoal, fornecimento de óleo disel para abastecer as máquinas”, declarou Vila Nova.
O comunicador ainda ressaltou a importância de cada um fazer a sua parte, pois, não dar para ficar esperando pelo governo. “Acho que ninguém gostaria de passar o fim de ano no lixo, receber convidados com a cidade jogada as traças. Precisamos nos unir em regime de mutirão para limpar a nossa Ilhéus”, apelou o comunicador.
Visualizando a necessidade desse pente fino, Vila Nova alerta que a previsão para inciar a limpeza é próxima segunda-feira, e que aquele que deseja colaborar com as doações possam entrar em contato com a redação do nosso programa identificando o nome, a empresa e o que estará doando. Em contrapartida, os moradores que limparem as ruas, devem entrar em contato, ao vivo, durante o programa O Tabuleiro, que está no ar das 7h às 9h das segundas as sextas-feiras, para informar o local em que se encontra o lixo. Para esclarecer ainda mais o movimento, o comunicador enfatiza:
“Não dar para querer se aproveitar da situação. Nada de colocar entulhos, sofá velho etc. Eu estou falando de limpeza da rua, mato, lixo. As lixeiras viciadas de toda a cidade também serão recolhidas. A Solar Ambiental continuará em atividade fazendo o seu trabalho diário de porta em porta, mas, precisamos ajudar. A união de todos fará a nossa cidade ficar limpa, organizada e mais bonita”, conscientizou. Clique aqui e ouça o comentário do comunicador Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário