sábado, 8 de dezembro de 2012

Riachão: Homens chegam em carro no Pov. de Vila Aparecida e matam filho de funcionário da Câmara Municipal


imageArma utilizada para o crime ainda não foi revelada
Foi assassinado na noite desta sexta-feira (07), Jailson Bispo de Oliveira, conhecido por Jai, filho de um homem conhecido por José da Jega, funcionário da segurança da Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe.
Segundo as primeiras informações, Jailson de Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça, no centro do povoado de Vila Aparecida, a cerca de 20 km de Riachão do Jacuipe, por volta das 20h30 desta sexta-feira.

Conforme informou um Policial Civil à reportagem do Interior da Bahia, dois homens chegaram em um carro e tentaram arrastar Jai para o veículo, mas ele se negou a entrar. Foi então que os homens atiraram à queima-roupa contra o rapaz, que morreu no local.

Em seguida, os criminosos fugiram por destino ignorado e sem serem identificados pela população, que também não anotou a placa do carro. A Policia Militar e Civil estiveram no local para fazer o levantamento. O corpo da vítima já foi removido para a Delegacia de Policia de Riachão, no bairro Bela Vista.  

Não há informações sobre o motivo do crime. O corpo de Jailson de Oliveira deve ser transferido ainda esta noite para Feira de Santana, onde será realizada a perícia. Este é o terceiro filho de José da Jega quie é assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário